Para ajudar a vencer esses vilões e muitos outros existentes dentro da jornada de um líder, é necessário buscar conhecimento e ter coragem para imprimir personalidade em todas as sua tomadas de decisões em um cargo muito concorrido, ao mesmo tempo, tão escasso. Clique na imagem abaixo e baixe o e-book grátis: OS 3 MAIORES VILÕES NA JORNADA DE UM LÍDER
Internacional - Presidente do Partido Chega de Portugal defende as Forças de Segurança
André Ventura, presidente do Partido Chega faz emocionante discurso no parlamento Português em defesa dos Forças de Segurança do país. Segundo o parlamentar, as polícias são vistas e tratadas como racistas, extremistas e abusivos.
"Os policias, homens e mulheres que escolheram a sua vida para garantir a nossa segurança, todos eles, são homens e mulheres com sonhos. Com direitos e perspectivas políticas. Nunca se existiu, como hoje se existe uma tentativa de cercear, de limitar, de humilhar e de espezinhar os direitos políticos das forças de segurança." Afirma André Ventura.
O presidente do Chega questionou ainda, o fato de que os policias portugueses não tem o direito de pertencer a partido político e concorrer a cargos políticos. Além, dos baixos salários recebidos para desempenhar suas funções. Onde profissionais de outras áreas do mercado de trabalho, a exemplo de uma operadora de caixa de supermercado, que tem o seu devido valor. Más não colocam suas vidas em risco 24 horas por dia como um policial, recebem salários mais altos.
Opinião
Este é somente mais um exemplo prático de que onde se adotam políticas socialistas, que nada mais é do que o primeiro degrau para e escada do comunismo em um país.
O governo socialista coloca a população contra as forças de segurança, através de políticas que aparentemente visam o bem de todos. Porém, o que ocorre é uma inversão de valores e a fragilização das forças de segurança. E um país subdividido, não subsiste. Pelo contrário, em meio ao caos, ignoram o raciocínio lógico. Logo, todos são atingidos pelo emocional abalado.
Comentários
Postar um comentário