Hoje é sexta-feira (13) e décimo terceiro dia do governo petista. E parece que é somente uma "sinopse de um filme de terror".
A cada dia que acompanhamos o noticiário, ficamos perplexos com a confusão e as desinformações promovidas desta vez pelos integrantes do próprio governo. Um show de contradições.
|
Ex-Ministro da Justiça - Anderson Torres |
Temos acompanhado nos últimos dias o ex-ministro da Justiça, Anderson Torres com sua prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes por omissão, referente aos atos de vandalismo em Brasília no último domingo (8).Segundo Moraes, o ex-ministro já tinha sido alertado que havia previsão para as manifestações ocorridas.
Lembrando que o atual ministro da justiça, Flávio Dino, também foi alertado pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Segundo o jornal Folha de S. Paulo, foram enviados alertas para o Sistema Brasileiro de Inteligência, que reúne 48 órgãos do governo.
Opinião
Os atos de vandalismo atingiram os prédios do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal, e devem ser repudiados e combatidos de forma veemente.
Porém, quero saber onde estão os defensores "Direitos Humanos" para interceder em favor daqueles que estão aglomerados, presos em na Polícia Federal de Brasília? Quem irá responder pelos mortos em meio a aglomeração e o desespero? Vale ressaltar que já são 1.166 pessoas detidas entre homens e mulheres.
|
Detidos pelos atos do último domingo (8) |
O ministro Flávio Dino também será responsabilizado por omissão? Quando será emitido o pedido de prisão para o ministro por prevaricação? Inclusive, o presidente da república e todos os responsáveis pelos 48 órgãos que receberam o mesmo alerta transmitido pela Abin.
"Pau que bate em Chico, também bate em Francisco?" Eis a questão.
Comentários
Postar um comentário